ÚLTIMO POST DO ANO – KAISER CHIEFS



História

Kaiser Chiefs é uma banda britânica de indie rock e britpop formada em 2003, em Leeds.

Antes de 2003, os membros da banda eram integrantes da banda de rock de garagem Parva, formada em 1997. Após o término de sua gravadora, a banda voltou às origens e adotou um som indie, ajudando-os a atingir popularidade no Reino Unido e posteriormente internacionalmente. Os membros da banda são torcedores do Leeds United, e resolveram mudar nome da banda inspirando-se no primeiro clube do então capitão do Leeds Lucas Radebe (Kaizer Chiefs Football Club).

O single de estréia, “Oh My God”, foi lançado pela Drowned In Sound Records em maio de 2004 e esgotou as vendas em três dias, levando a banda à 66ª posição nas paradas de singles do Reino Unido. Apesar disso, foi o lançamento do segundo single “I Predict a Riot” que levou o grupo às mídias nacional e internacional, atingindo a 22ª posição da mesma parada em novembro.

Em 18 de fevereiro de 2005, a banda fez a apresentação de abertura do NME Awards. Uma nova e mais profissional gravação de “Oh My God” foi lançada em fevereiro, que atingiu a sexta posição. Seu álbum de estréia Employment foi lançado em 7 de março de 2005.

O DVD Enjoyment foi lançado em novembro de 2005, baseado em um documentário sobre a banda narrado por Bill Nighy. Também inclui os vídeos promocionais do álbum “Employment” e apresentações ao vivo.

No dia 26 de fevereiro de 2007 foi lançado o novo álbum do Kaiser Chiefs, intitulado “Yours Truly, Angry Mob”. Ele traz 13 novas faixas, algumas das quais já haviam sido tocadas ao vivo em shows da banda. O primeiro single é “Ruby”, cujo vídeo promocional foi filmado pouco antes do Natal de 2006 e já pode ser visto na internet e televisão.

Em Agosto de 2008, o nome do novo álbum foi confirmado, “Off with Their Heads” que será lançado dia 20 de outubro. O single “Never Miss A Beat” foi lançado dia 06 do mesmo mês. Em novembro vieram ao Brasil, se apresentaram em São Paulo no Planeta Terra Festival como uma das atrações principais. Um fato curioso, o tecladista Nick “Peanut” Baines teve de ser operado às pressas assim que desembarcou em São Paulo, devido a uma crise de apêndicite e tocou junto com a banda acompanhado de perto por um médico e um enfermeiro.

Nesse ano de 2009, a banda abriu alguns shows do Green Day na turnê de divulgação do álbum 21st Century Breakdown do Green Day, que aconteceu no dia 3 de julho de 2009.

Integrantes

Discografia

Employment

Lançamento: 2005

Faixas:

Yours Truly, Angry Mob

Lançamento: 2007

Faixas:

Veja também no especial

Off With Their Heads

Lançamento: 2008

Faixas:

1. Spanish Metal

2. Never Miss A Beat

3. Like It Too Much

4. You Want History

5. Can’t Say What I Mean

6. Good Days Bad Days

7. Tomato In The Rain

8. Half The Truth

9. Always Happens Like That

10. Addicted To Drugs

11. Remember You’re A Girl

Vídeos:


I Predict

A Riot

Ruby

Letra

Let it never be said,
That romance is dead,
Cause there’s so little else,
Occupying my head,
There is nothing I need,
Except the function to breath,
But I’m not really fussed,
Doesn’t matter to me…

Ruby, Ruby, Ruby, Ruby!
Do ya, do ya, do ya, do ya!
Know what you’re doing doing to me!?
Ruby, Ruby, Ruby, Ruby!

Due to lack of interest,
Tomorrow is cancelled,
Let the clocks be reset,
And the pendulums held,
Cause there’s nothing at all,
Except the space in-between,
Finding out what you’re called,
And repeating your name…

Ruby, Ruby, Ruby, Ruby!
Do ya, do ya, do ya, do ya!
Know what you’re doing doing to me!?
Ruby, Ruby, Ruby, Ruby!

Could it be, could it be,
That you’re joking with me,
And you don’t really see,
You and me…

Could it be, could it be,
That you’re joking with me,
And you don’t really see,
You and me…

Ruby, Ruby, Ruby, Ruby!
Do ya, do ya, do ya, do ya!
Know what you’re doing doing to me!?
Ruby, Ruby, Ruby, Ruby!
Do ya, do ya, do ya, do ya!
Know what you’re doing doing to me!?

Tradução

[Ruby]

Prometa que nunca seja dito
Que o romance acabou
Porque há muito pouco
Ocupa minha cabeça
Não há nada que eu precise
Exceto a função de respirar
Mas não estou aborrecido
Não me importa…

Ruby, Ruby, Ruby, Ruby!
Você, você, você, você
Sabe o que está fazendo, fazendo para mim?!
Ruby, Ruby, Ruby, Ruby!

Devido a falta de interesse
O amanhã está cancelado
Deixe os relógios reiniciarem
E os pêndulos pararem
Porque não há nada de qualquer jeito
Exceto o espaço no meio
Decifrando o que gritou
E repetindo seu nome…

Ruby, Ruby, Ruby, Ruby!
Você, você, você, você
Sabe o que está fazendo, fazendo para mim?!
Ruby, Ruby, Ruby, Ruby!

Pode ser, pode ser,
Que você esteja brincando comigo,
E você não vê realmente,
Eu e você…

Pode ser, pode ser,
Que você esteja brincando comigo,
E você não vê realmente,
Eu e você…

Ruby, Ruby, Ruby, Ruby!
Você, você, você, você
Sabe o que está fazendo, fazendo para mim?!
Ruby, Ruby, Ruby, Ruby!
Você, você, você, você
Sabe o que está fazendo, fazendo para mim?!

2 Respostas to “ÚLTIMO POST DO ANO – KAISER CHIEFS”

  1. Matheus Says:

    Po cara muito legal essa banda!!! :)

    vc sempre traz coisas novas pra gente valeu msm!!!!

    ai se vc quiser não precisar me passar mais como perguntar naum arrranca pedaço ” vc tem msn ” vc sabe o meu e-mail se quiser pode mandar lah blz

    Abraços Matheus

  2. Não conheço a banda, mas pelo que vi no post me parece ser boa.

Deixe uma resposta

