VOCÊ DÁ UM SHOW?


O vídeo a seguir é um cover da música The Trooper, da banda Iron Maiden, e está sendo tocada pelo guitarrista Victor Pimenta, que além de ser meu amigo, é um seguidor do Absolute Rock.

Quer ter um post só seu aqui no blog? Mande um e-mail para letrasderockk@yahoo.com.br . Em endereços, coloque o nome do nosso quadro novo, Você dá um show?; adicione também nome e sobrenome, junto com o vídeo que você quiser mandar. Pode ser cantando, ou tocando algum instrumento. Quem sabe você não faz sucesso por aqui?

Você dá um show? : Toda terça-feira no Absolute Rock!

Iron Maiden

The Trooper


4 Respostas to “VOCÊ DÁ UM SHOW?”

  1. HAUHAUHAUAHUAHU,pode por,sem problemas,
    enquanto ao menino,ta mt legal !!!

  2. Cara,meu blog precisa de um Banner,gostei do seu e queria sua ajuda,para eu criar u meu,obrigado pela ajuda,até mais.Qual sera a proxima enquete ? hauauahauau !!!

  3. Cara,eu quero fazer um novo banner que atraia a nação rockeira,uma imagem que eu vi – http://img86.imageshack.us/img86/9052/freakzj0.jpg,queria escrever assim: O Rock N Roll detona aqui !!!,obrigado pela ajuda
    Abrs !!!

Deixe uma resposta

