INTERATIVIDADE NO AB. ROCK!


Aqui no Absolute Rock é o leitor que escolhe o que vai querer ver! A partir dessa semana, os internautas que entrarem no site poderão votar na banda de sua preferência, além de acompanhá-la aqui, caso ela seja a vencedora.

As bandas da semana são:

Metallica

U2

Matanza

Ozzy Osbourne

Alice in The Chains

Pearl Jam

*Quem escolher a categoria outra terá que dizer o nome da banda em comentário

AS VOTAÇÕES VÃO ATÉ TERÇA-FEIRA,  DIA 24,  NÃO PERCAM TEMPO, VOTEM!

8 Respostas to “INTERATIVIDADE NO AB. ROCK!”

  1. Ok me desculpe

  2. Gostei do blog com essa interatividade com seus seguidores.
    Ultimamente nao teho escutado muito rock. Ando na fase mpb…
    Abços

  3. Iaae.. show teu blog heim ;D
    Podia de falar de metallica no próximo post.. show dos caras aqui néé??
    ;D
    fllwss champs

  4. Bom,não vou perder tempo para votar,não sei se a votação é pelos comentarios,mas mesmo se não for,vou deixar meu voto: Ozzy Osbourne Ok.
    Ja que vc foi um grande colaborador do Uol Blog,meu amigo,queria sua ajuda…Como eu dexo minhas mensagem,posts aparecendo em meu blog,um exemplo: AC/DC veio ao brasil,otra pergunta,o que são as CATEGORIAS ?,obrigado pela ajuda….Otimo Blog !!!

  5. Cara,ainda não sei se vou mudar…Uol tem um otimo sistema de Blog,mas peca nesses aspectos,de mostrar seus posts,enquetes,votos,gadgets etc…..,enquanto as Categorias,tem em configuraçãoes,e alguma coisa de vc classificar seus posts,so que eu não to conseguindo um exemplo: Album – Paranoid ( Black Sabbath ),para mim é classificado nas categorias como Classicos ou albuns,( Vc cria sua categoria ou escolhe uma ) em todos os posts esta classificada como Link.o brigado pela ajuda !!!

  6. adoro essas bandas
    parabéns pelo blog
    bjsss

  7. Adorei a ideia da interatividade.
    Já votei!

Deixe uma resposta

