OPPOSITE ICE AGE – ADRIAN SAN


“Rios secando, água acidificada dos oceanos, recifes de corais correm o risco de se extinguirem. Essas preocupações (entre muita outras), associadas ao aquecimento global e seus agentes causadores, somados à má distribuição de renda são os principais focos de preocupação do novo projeto de Adriano Sanches (Adrian San): ‘Opposite Ice Age’ “


Adriano Sanches (Adrian San) é um roqueiro, que assim como eu, tem uma grande preocupação com a política e com questões ambientais. Essas problemáticas o motivou a criar um novo projeto, o “Opposite Ice Age” “(nome sugerido por uma amiga também cantora [Fernanda Torres] que significa “Era do Gelo ao contrário”. Os riffs da primeira música (Share [compartilhe,divida]), que lembram as levadas grunge e punk-rock, vêm repletos especialmente de motivação, que surgiram com o grito que o planeta lança através de catástrofes climáticas que vêm ocorrendo pelo mundo e que, com possível aumento, podem a longo prazo levar ao colapso da vida na Terra. Esse primeiro single aborda também a desigualdade social, é um misto de dois temas.

Foi lançada simultâneamente com a música uma sequência de slides e vídeos do trabalho de Adrian San em sua carreira de 17 anos em palcos de alguns estados brasileiros.”

Twitter de San: http://twitter.com/adriansan

Envie um email para receber a música em seu formato mp3 para: adrianoindustria@yahoo.com.br

Veja a seguir o vídeo de Adrian San:

Opposite Ice Age

A música também é solução, e não apenas ludicidade. Podemos propor um mundo melhor em nossas letras e motivar indivíduos a se revoltarem contra problemas políticos. O Rock (e a música em geral) pode criar revoluções, só que ninguém tentou, com sucesso, mobilizar um grupo grande de pessoas que lutam por seus direitos.

5 Respostas to “OPPOSITE ICE AGE – ADRIAN SAN”

  1. Tá muito legal o post do meu amigo Adriano, que é gente finíssima, tem conteúdo e fez 1 material bacana com cunho de conscientização ambiental.
    Boa! Mandou bem, Pedro!
    Sucesso!
    Um abraço

  2. Adriano Says:

    Quero agradecer muito pela oportunidade de divulgação dada pelo Pedro. Esse tipo de parceria realmente impulsiona um projeto. É bom notar que preocupações coletivas geram respostas como a sua.Além de tudo seu blog está muito bom cara!! Agradecço também ao apoio da querida Cristiana Passinato que, incansavelmente, sempre luta por melhorias na sociedade, educação. Valeu também o elogio Cris, vindo de você me sinto bastante honrado! Bjs
    Enfim, agradeço a todos que estão colaborando com o projeto “Opposite Ice Age”, que é de coração e alma! OBRIGADO!!

  3. […] OPPOSITE ICE AGE – ADRIAN SAN « absoluterock.wordpress.com/2009/10/10/opposite-ice-age-adrian-san – view page – cached “Rios secando, água acidificada dos oceanos, recifes de corais correm o risco de se extinguirem. Essas preocupações (entre muita outras), associadas ao aquecimento global e seus agentes… (Read more)“Rios secando, água acidificada dos oceanos, recifes de corais correm o risco de se extinguirem. Essas preocupações (entre muita outras), associadas ao aquecimento global e seus agentes causadores, somados à má distribuição de renda são os principais focos de preocupação do novo projeto de Adriano Sanches (Adrian San): ‘Opposite Ice Age’ “ (Read less) — From the page […]

  4. Excelente iniciativa!!

  5. […] OPPOSITE ICE AGE – ADRIAN SAN […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: