O novo blog de Rock’N Roll!


Caros amigos seguidores do blog Rock Forever,

Criei esse blog porque a estrutura de websites do WordPress é bem melhor que os blogs “zip.net” da UOL. Minha intenção com essa mudança é conseguir obter melhores recursos para poder competir de igual para igual com outros blogs de mesma categoria no Prêmio Top Blog do ano que vem. Nesse ano participei com o Rock Forever, mas não consegui obter um bom resultado, mas para 2010 espero que as coisas mudem. Contarei com ajuda de algumas pessoas que possuem experiência nesse tipo de concurso e que vão me auxiliar na tentativa de levar Absolute Rock para o Top 10 da competição.

Estou engajado nesse tipo de concurso porque ele me dará projeção, seria uma boa experiência estar entre os 10 melhores blogs e ter a chance de trabalhar como colunista do concurso. Seria ótimo para pessoas que tem a aspiração de trabalhar um dia como Jornalista, assim como eu desejo.

Visitem meu blog quando quiserem! Prometo muito Rock’N Roll para vocês, sem moderação, claro!

Deixe uma resposta

